Dia ruim…

Sabe a realidade da vida, ela é uma fábrica de fantasia, que não se cansa de fabricar ilusões. Que te induz a você comprar ilusões, e achar que pode tudo, ilusão por ilusão, fazendo com que a cada ilusão conquistada, se sinta confortado pela angústia que é viver.

Pensa bem, ninguém está contente, ninguém está pleno, todos querem alguma coisa, ninguém está satisfeito com nada. O ser humano me assusta cada dia mais. Cada vez mais egoísta, tudo é pra si. Nada é pra alguém.

Mas, como pode ser pra alguém se só existem pessoas egoistas. Como se faz algo pra alguém. Tudo é sobre nós. Acho que é uma terrível ilusão se achar melhor que alguém, e como nos achamos. Tudo se baseia em como aquela pessoa é ruim, e como só acontecem coisas boas com ela.

E na outra mão, como somos tão bons, e só acontecem coisas ruins, sendo que na verdade se estivéssemos na outra via, talvez faríamos pior. É realmente triste a ilusão da vida. Sempre há falta, sempre à tristeza. Nem todos os dias são bons. E hoje foi um dia ruim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s