Me desculpe

Oi tudo bem? Antes de começar eu gostaria de pedir desculpa. As vezes na correria eu não tive tempo de te ligar, ou de mandar mensagem. Gostaria de me desculpar também pelas vezes que não consegui me expressar direito.

As palavras muitas vezes não conseguem trasmitir o que a gente sente de verdade, e pelo meu vocabulário limitado, talvez eu tenha me expressado mal. Enfim, desculpa por me preocupar só comigo e esquecer de perguntar como vão as coisas, ou se você está bem, se precisa de alguma ajuda.

Me desculpa por eu não estar do seu lado quando você mais precisou, por eu ser distraído e acabar esquecendo. Enfim, quero fazer diferente daqui pra frente. Estamos no tempo de renovação. Um novo ciclo se inicia, uma nova oportunidade de recomeçar.

É por isso quero desejar a você que fez parte da minha vida em algum momento esse ano, que nós possamos recomeçar juntos. Quero desejar a você um bom Natal, que nessa data a gente possa refletir e agradecer a oportunidade de estarmos aqui. De poder celebrar o novo.

O nascimento do menino Jesus nos faz lembrar que sempre há esperança, que nós podemos fazer a diferença aqui na terra e na vida das pessoas. Que Deus ilumine a vida de todos e que a partir de hoje possamos ter á oportunidade de nos encontrarmos mais vezes.

Feliz Natal e boas festas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s