O passado em fotos.

Essa noite estava em casa sem nada pra fazer, resolvi fazer uma limpa no notebook, de vez enquando é bom liberar espaço, tirar algumas coisas que não fazem sentido. Ao abrir a pasta de fotos, tenho uma surpresa. Fotos de viagens, aniversários, memes do whattssap entre outras coisas.

Comecei a vasculhar, das recentes as mais antigas, em cada pasta a nostalgia foi tomando conta de mim, uma sensação boa, sensação de ter vividos bons momentos com pessoas especiais. E cada lugar e pessoa presente nas fotos, fui me dando conta do quanto fui feliz. Fui lembrando de vontades de criança ali sendo realizadas.

Lembro-me de uma agora em que estou com a barba parecendo um profeta, ridícula mas quando criança vivia raspando o rosto com a gillette pra ver se ela crescia mais rápido. Nas vezes em que sonhava poder ir as festas, dirigir meu carro, ter a liberdade que tenho hoje. Foram muitos anos sonhando, e quando aconteceu nem me dei conta.

Olhando a vida retrada em fotos, vejo que tudo muda, tudo é fase e que todos os momentos vividos se eternizaram nessas imagens. Nesse sentido eu agradeço a Deus por cada momento e pessoa que passou pela minha vida.

E espero conhecer lugares e pessoas, realizar sonhos e vontades, quem sabe no futuro eu possa estar lá vendo as fotos de como eu fui ridículo em querer as coisas que e já terei conquistado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s